A 5 segundos truque para novela

Isadora Ribeiro reviu momentos importantes por tua carreira no "The Noite" do terça-feira (27). A atriz comentou saiba como foi executar a abertura do "Fantástico" e ficar nua na novela "Tieta", nos anos 80.

Enrico qual é o primogênito do rei e o possível próximo sucessor ao reinado acaba se apaixonando por Pietra e por causa disso vai brigar utilizando os outros herdeiros por esse amor.

A Globo parece não ter pressa para introduzir Eduardo Moscovis, este León, em cena da novela “O Sé especialmentetimo Guardiãeste”.

Em pouco tempo, os 2 percebem que estãeste ligados pelo amor. Disposto a viver esse sentimento, Gabriel será capaz de enfrentar até mesmo a fúria de sua mãe. Este casal só nãeste imagina que vai se deparar utilizando 1 obstáculo ainda elevado.

Foi em uma cena com ares por filme por terror de que este telespectador assistiu pelo capítulo da última quinta (29), do "O Sé especialmentetimo Guardiãeste", a morte de Egídio (Antonio Calloni), este guardião principal da fonte mística com poderes curativos e rejuvenescedores.

Rochelle (Giovanna Lancellotti) mente para Narciso (Osmar Silveira) e diz de que Acácio tentou seduzi-la. Karen pergunta a Edgar sobre a legitimidade da construtora do seu pai. Agenor (Roberto Bonfim) não gosta do comportamento da filha Rosa. Maura revela para Rosa qual está gostando de Selma. Luzia tenta marcar um encontro usando Ícaro. Laureta Teimavive furiosa ao ser rejeitada por Ícaro. Valentim diz que só voltará a falar usando a família se este seu pai assumir publicamente qual nãeste morreu. Luzia monta 1 disfarce e se encontra com Ícaro.

Este sucesso do responsável através paróquia da Freguesia do ó, bairro da zona norte de Sãeste Paulo onde a trama é ambientada, possui feito o ator receber mais cenas e aparecer em Ainda mais capítulos.

    Este cantor Daniel recebeu convite de modo a uma participaçãeste pelo filme e na série do grupo "Mamonas Assassinas", mas ainda não fechou...

19 Jul 14h22 Globo adia novela de Aguinaldo Silva de modo a 2019: 'Ffoirias para ESTES profissionais' Segundo a emissora, a obra teria a mesma equipe e diretor por 'A Força do Querer'

07 Dez 10h12 'O Sé especialmentetimo Guardiãeste': Eurico beija Valentina e Marilda ESTES encontra juntos na cama Utilizando ciúmes do marido, a primeira dama por Serro Azul sairá por lar e decidirá morar utilizando a...

10 Nov 10h34 Deborah Secco destaca importância por Karola na carreira: 'Peça qual faltava' Em seu Instagram, nesta sexta-feira (nove), a atriz despediu-se da personagem e destacou a importância do papel em...

Pietra Vive bastante surpresa natural na frente de Otniel e Enrico. Cedric reclama qual este rei está deixando ele de lado em relaçãeste às decisões importantes. Pietra nãeste home aceita este pedido de casamento de Enrico. Pietra afirma de modo a Elia qual ainda não É possibilitado a se casar com Enrico.

Gabriel Leone, já há algum tempo, pulou aquela etapa por "apostas" e se tornou um dos Ainda mais disputados desta safra do jovens atores da Globo.

06 Dez 09h49 Novela 'O Sétimo Guardiãeste': Gabriel se espanta ao olhar o espírito do pai, Egídio Nos próximos capítulos da trama DE nove, o mocinho se muda para a lar do pai, Egídio (Antonio...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *